Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

E agora senhores VEREADORES os LEGISLADORES de Simões Filho, como ficará a situação dos mais de 600 TRABALHADORES EM TRANSPORTE que perderam seus POSTOS DE TRABALHO e centena não fora indenizados...









A priori nesta GUERRA travada entre COOPETRANS x SECRETARIO DO TRANSPORTE E TRANSITO, estão os TRABALHADORES, os que TRANSPORTAM VIDAS, aquela pessoa que acorda na madrugada e será o ultimo a ir dormir, com duas finalidades:






Dar locomoção a outros trabalhadores pais de família, estudantes, idosos, agentes de segurança publica dentre outros é com a força deste  trabalho que  colaboram diretamente com o DESENVOLVIMENTO de nossa CIDADE.

A segunda é levar o sustento e condição de vida para sua prole, não podemos esquecer que conforme senso, para cada um trabalhador cinco pessoas depende de seu suor para sobreviver, ou seja, são mais de 3.000 mil pessoas prejudicadas diretamente, seus eleitores, aqueles que lhe deram seu bem maior a confiança para representa-lhos através do VOTO.

A COOPETRANS – Cooperativa de Trabalhadores em Transporte de Simões Filho, entrou nesta BATALHA de mais de dois anos para defender estes TRABALHADORES, o primeiro passo foi ALERTAR o MINISTÉRIO PUBLICO da contração de trabalhadores FINS, em SISTEMA CELETISTA por uma COOPERATIVA se tornando ILEGAL, mas mentes maquiavélicas de pessoas gananciosas preferiram trilhar as margens da LEI.

 A JUSTIÇA E O MINISTÉRIO PUBLICO já se manifestaram sobre as irregularidades, deram as FERRAMENTAS para solucionar a PROBLEMÁTICA, este não é o momento de encontramos CULPADOS e sim de acabar definitivamente com o PROBLEMA.

Chegou o momento dos SENHORES LEGISLADORES, fazerem a sua parte, DAR A CEZAR O QUE É DE CEZAR.

Sentar em mesa REDONDA para discutir com quem CONHECE TECNICAMENTE os PROBLEMAS DO TRASPORTE e não fazer politicagem com um DEVER DO ESTADO E DIREITO DO CIDADÃO.

 ADAPTAR E REVISAR A LEI 536/97 erroneamente REVOGADA.

CAÇAR toda e qualquer PERMISSÃO de quem não é MOTORISTA PROFISSIONAL conforme LEI 536/97 em todas as suas regras.

ENTREGAR a ADMINISTRAÇÃO destas PERMISSÕES até 2017, já que é o prazo do ADIAMENTO DAS LICITAÇÕES, a quem realmente é HABILITADA, com conhecimento e técnicas para desenvolver um TRANSPORTE DE QUALIDADE E CONFORTO PARA A SOCIEDADE DE SIMÕES FILHO em sistema COOPERATIVISTA (Divisão dos lucros por igual)

Fazer com que suas comissões de TRANSPORTE e JUSTIÇA sejam atuantes e não protecionista.

Observa-se que as PERDAS E DANOS financeiros e á IMAGEM da COOPETRANS, nestes últimos dois anos são INCALCULÁVEIS, mas como se diz no meio JURÍDICO o mecanismo para dirimir perdas é a CONCILIAÇÃO, nesta não existem VENCEDORES OU PERDEDORES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário