Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

SUPERAÇÃO uma Benção de DEUS.




E o que falar de você...
Ainda que eu tentasse não haveria palavras que pudessem explicar ou expressar todo o meu amor por você, e o quanto te sou grata por tudo,mas “TUDO” mesmo.Mas enfim, Obrigado por está do meu lado, obrigado por não me abandonar,ou abrir mão de mim,obrigado por está sempre comigo,obrigado por ser esse Pai, tão maravilhoso que és!

No mundo das redes sociais, muitas vezes nos deparamos com mensagens como esta, nos passam despercebidas, por não conhecermos o início, meio e o fim desta comovente historia de amor entre pai e filha.


Sendo vitima de um acidente com arma de fogo, quando a bala se alojou na coluna vertebral, perdeu os movimentos da cintura até os pés, oriunda de família pobre e de origem humilde e pais separados, encontrou apoio em seu pai um motorista de profissão, que assumiu uma posição inexplicável neste mundo conturbado onde é cada um por si e Deus por todos.

O pai, abdicou de tudo para dar sustentáculo a sua filha, desde sua higiene pessoal até o acompanhamento nas diversas internações em hospitais, fora meses entre cirurgias e mais cirurgias com somente uma única esperança, ver sua filha andar. 

E foi por desta maneira que conheci minha Chefia, um homem com um grande caráter, me apresentado por outro motorista, ingressou na COOPETRANS e durante o período que não estava no hospital, trabalhava sem perder a alegria, nunca o vi em momento algum reclamar ou blasfemar, sua fé no Criador e algo  angelical.

Neste sábado dia 12/09 em uma conversa rápida ele disse-me com aquele jeitão de quem está de bem com a vida...

“ Chefia minha Mona está ficando em pé sozinha e agora quando eu sair do Hospital SARA daqui um mês vou trabalhar como um cavalo, para comprar uma cadeira de rodas para ela que dá para levantar com um dedo... Minha Filha Merece".

Ao velo se afastar, lembrei um velho provérbio Hindu. A paciência é a mãe de todas as virtudes, a Fé remove montanhas, a Esperança é a ultima que morre, e o amor constrói...

Meu amigo não tem palavras para pedir a sua ajuda, minha chefia merece realizar este sonho COMPRAR UMA CADEIRA DE RODAS que dá para levantar com um dedo, a sua parte ele esta fazendo, mas uma Andorinha só não faz verão.



Contribua... basta compartilhar e fazer seus comentários, alguém neste mundo da rede social, vai doar a CADEIRA DE RODAS.

CONTATOS - coopetrans-comunidade@hotmail.com
FACE - Lisa Alves ou sidnei Jesus
SIMÕES FILHO.BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário