Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

SIMÕES FILHO CIDADE DO MEDO III

O inexplicável...


Na comarca de Simões Filho, e normal ouvir-se nas ruas diariamente reivindicações sobre o caus. na administração Publica...

A Campeão é o Transporte ...




Os vereadores se escondendo em seus gabinetes... quando o assunto é transporte ...que fique claro gabinetes pagos pelo povo... para não explicar o inexplicável... A falta de organização no Transporte e principalmente a falta de veículos para atender a população...Estes senhores eleitos pelo voto errôneo do povo cujo o qual não querem sequer ouvir ... Deveria ler a lei ORGÂNICA do município em seu art. 209 é proibido a exclusividade na exploração do transporte.

O legislativo é para criar  leis, mas principalmente fazer-se cumprir as existentes ...Mas parece que este senhores dizendo-se vereadores da quarta maior economia do estado da Bahia, somente querem aprovar projetos faraônicos do Executivo em tempo record.

Visto o que ocorreu em 27 de dezembro de 2011, quando saio 181 veículos de médio porte uma frota sucateada por falta de fiscalização e apadrinhamentos do Executivo através de seus Prepostos para entrar 49 micros ônibus para atender 125 mil habitantes... naquele período foi perdido no município mais de 540 postos de trabalhos diretos e 3000 mil indiretos a economia municipal sofreu a perda de mais de 900 mil reais circulando na cidade.

Agora a COOPETRANS apresentou um projeto para melhoria dos serviços, já que a COTTASF está totalmente quebrada por falta de gestão publica e privada.

Em contra partilha seus 24 veículos de medio porte conforme lei 11.378/09  foram proibidos de entrar na cidade com passageiros, sob alegação que o transporte INTERMUNICIPAL também e clandestino, mesmo estando autorizado pela AGERBA e DETRAN.

Enquanto o executivo utiliza a Força Policial para correr atrás dos veículos por eles tido clandestino ... A cidade é a tetra Campeã Nacional da Violência. E os vereadores buscam em audiências públicas explicações para a segurança no município.

A verdade é que o povo não tem direito ao lazer, ir na praça, fazer compras, porque não tem transporte “Sair de Góes Calmon á noite para ir a praça é sinal que vai dormir na rua” e se dormir na rua vai ser assaltado porque a polícia está correndo atrás de clandestinos que o querem lhe levar o cidadão para casa e pelo outro lado quem deveria estar preocupado com sua qualidade de vida está em Casa contando as nicas que ganhou...

Alguns... em pleno século XXI em tempos de GOOGLE... onde não existe mais falta de informação, onde a tecnologia tablete chegou nas salas de aula,  pensando-se mais sábios que os outros vivem de planilhas e papel para fiscalizar e planejar e o....

POVO ACEITA .... Com a promessa que o ano que vem tem eleições e que tudo vai melhorar...  para quem ???

Nossos jovens, velhos e até os bebes já estão cansados... tá na hora de fazer algo... olhe o exemplo de São Paulo a sétima maior cidade do mundo o transporte alternativo e feito por KOMBIS ...mas é fiscalizado pelo “PODER PUBLICO” que  funciona...

 Mas nossos vereadores querem que o permissionário compre um micro-bus por mais de 210 mil reais “Cálculo feito por eles” para buscar 30 passageiros diários no LOBÃO e quem paga a conta.


Falta Planejamento .... Falta Gestores Públicos.....Falta Comprometimento ....

SIMÕES FILHO NÃO É UMA ILHA CERCADA DE IDIOTAS POR TODOS OS LADOS !!!
OPINE FAÇA SEUS COMENTÁRIOS ENTRE NESTA LUTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário