Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2014

RESULTADO DE PESQUISA







TRANSPORTE EM SIMÕES FILHO.


A abordagem de qualquer tema relativo ao transporte de passageiros passa, necessariamente, pela análise da forma como o Poder Público, conceitua este importante modal serviço, prestado em nível de mercado, muitas vezes, aberto e sem controle;

Serviço público de caráter essencial.


Em menos de quatro (4) anos a Administradora do Rol de permissionários do Transporte Municipal, COOTTASF, teve quatro (4) Presidentes, todos sem conhecimentos técnicos para gerir uma COOPERATIVA de grande porte.


Por sua vez, no SETTRAN – Secretaria de Transporte e Transito do Município, responsável pela fiscalização do Transporte, no mesmo período, passaram quatro (4) Secretários, cada qual, com uma equipe diferenciada.


Ambas, a Administradora e a Fiscalizadora, teriam e o tem um desafio, executar o operacional de um PROJETO TECNICO/ACADEMICO, de modernização no Sistema de Transporte de Simões Filho, sobre investigação do Ministério Público da Bahia.

                  O PROGRAMA I. D. A., nos ensina;

A.    Identificar á Problemática.

B.    Definir Uma Ação Reparadora.

C.    Agir a fim de sanar á Problemática.

Identificamos à Problemática, e estamos buscando juntos ao Usuário uma forma para Definir a Ação Reparadora, no Transporte de Simões Filho.


Na primeira fase, de Pesquisa, fora identificado o coeficiente Intelectual, da qualidade técnica dos Gestores, consecutivamente os Itens, Conforto e Segurança, frota veicular, numero de Assentos, numero de Postos de Trabalho, ganhos dos Operadores e a influencia na Economia Local










Na segunda fase o coeficiente emocional, de cada envolvido na problemática, Gestores, usuários, Operadores, principalmente por serem estes os responsáveis por transportar vidas e os piores remunerados, por fim a perda da economia local que sofreu com a geração de renda licita.





Colabore.

Envie suas SUGESTÕES E CRITICAS, 
abaixos assinados e pedidos de novas linhas.

Ouvidorfenix@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário