Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SIMÕES FILHO UMA CIDADE MUITO LOUCA III


UMA TRISTE REALIDADE...

A MAIS DE 30 DIAS O SECRETARIO DE TRANSPORTE SENHOR DENILSON SANTANA ...

PERANTE A IMPRENSA LOCAL PROMETEU UM NOVO E MODERNO SISTEMA DE TRANSPORTE PARA O MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO...
E ABSOLUTAMENTE NADA FOI FEITO... 


A não ser e claro a intervenção da COOTTASF baseado na LEI 536/97 que fora revogada (extinta) em maio de 2013...

Para completar a sua Incompetência ( é a inabilidade de alguém de desempenhar adequadamente uma determinada tarefa ou missão), no dia 05 de Setembro de 2014, deu inicio a uma serie de APREENSÕES de veículos da COOPETRANS- Cooperativa dos Trabalhadores em Transporte Simões Filho, em um total de seis veículos, sendo que dois fora liberado e o restante continua no pátio da SETTRAN. 


Este ato tempestivo provocou a revolta dos cooperativados que obrigou a diretoria da COOPETRANS em mover ação crime contra o Secretário de Transporte por DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL , crime de maior potencial ofensivo,  artigo. 330 do Código Penal Brasileiro, pelo qual é imposta a pena de 15 dias a seis meses de detenção mais multa. 


O processo 0343061-63.2013.8.05.0001 esta em face de concluso para decisão Interlocutória, enquanto está no aguardo mais de 50 trabalhadores estão de braços cruzados sem o direito de sustento a seus familiares.

Devido aos acontecimentos o  CENTRO DE TREINAMENTO DA COOPETRANS,  não fora inaugurado conforme prometido no dia 16/09/2014, com cursos gratuitos a comunidade Simõesfilhense, que daria prioridade a CURSOS DE CONDUTOR DE PASSAGEIROS e OPERADORES DE TRANSPORTE, palestras sobre DIREITOS HUMANOS e consultoria Jurídica Gratuita e distribuição e cestas básicas com recursos do FAC - Fundo de Apoio a Comunidade.


E os prejuízos financeiros a entidade chega a mais de R$ 15 Mil Reais diários.


O Senhor Secretario, fora intimado pelo Ministério Publico através do Oficio 111/2014 a fim de prestar esclarecimento, E NÃO COMPARECEU.



Em contra partilha a POPULAÇÃO SOFRE COM O PÉSSIMO SERVIÇO E TRANSPORTE POR ELE AGORA ADMINISTRADO como Interventor da extinta COOTTASF - Cooperativa de Transporte e Turismo Simões Filho, permitindo que 97% de seus Motorista Transporte Vidas sem curso de Condutor de Passageiro, conforme determinação da Lei Federal CONTRAN.



E OS PODERES LEGISLATIVOS E EXECUTIVOS tudo vê passivos a impunidade, um crime ao:

PODER QUE EMANA DO POVO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário