Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Protecionismo barato... E sem embasamento legal.

DA ESQUERDA PARA DIREITA 
 DENILSON SANTANA SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E TRANSITO 
E SEU PAI DENI DA METALÚRGICA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE JUSTIÇA .



























É fantástico o que ocorre no plenário da Câmara Municipal de Simões Filho nas terças-feiras, muitos perguntam por que a população não comparece para este importante ato de cidadania onde a participação popular e fundamental... Fica a duvida do POR QUE ?

Um exemplo típico ocorreu neste dia 09/12/2014 após uma discussão do projeto sobre a demarcação da área territorial e as possíveis perdas de recursos e arrecadação pela tomada ilegal e inconstitucional  pelos municípios vizinho  apresentado pelo eficiente vereador JOÃO CONTADOR aprovada por unanimidade.

O Vereador GENIVALDO LIMA, apresentou projeto solicitando algo muito simples, que as Sinaleiras de alguns pontos da cidade sejam reajustadas para que não ocorram acidentes fatais.

Na defesa de seu projeto bastou citar o nome do SECRETARIO Senhor Denylson Santana para que seu pai DENIS DA METALÚRGICA atual PRESIDENTE DA COMISSÃO DE JUSTIÇA, demonstra-se o protecionismo barato a fim de defender seu rebento.

“Como o Secretario pode solucionar o problema se não tem orçamento, exclamou ”


Senhor Presidente da Comissão de Justiça DENI DA METALURGICA, na lei 8.666 CONTRATOS E LICITAÇÕES  artigo 26 estabelece  a dispensa de licitação para casos emergenciais ou de calamidade publica, colocar a vida da população em risco é e sempre será estado de emergência ou de calamidade publica.

Fica outra sugestão “No caso de inoperância de alguma secretaria cabe a COMISSÃO para este fim assumir o controle” neste caso em tela O TRANSPORTE E TRANSITO DA COMARCA DE SIMÕES FILHO e única e exclusivamente FALTA DE COMPETÊNCIA, basta o senhor secretario ou a comissão de transporte e transito determinar que AGENTES DE TRANSITO, fiquem orientando o transito no local afetado, bem como os estacionamentos em locais proibidos muitas vezes em filas duplas e até mesmo tripla, a demora dos ônibus em pontos, estacionamentos em rotulas E A PROBLEMÁTICA SERÁ SANADA sem orçamento extra, pois os agentes bem como o secretario já recebem dos cofres públicos seus salários e diga de passagem seu filho recebe R$ 9.600,00 reais por mês para trabalhar friso esta palavra TRABALHAR.

Lembro-lhe ainda que a COMISSÃO DE JUSTIÇA e para fazer que se cumpra a lei... Pois e DEVER DO ESTADO incluísse os MUNICÍPIOS, FAZER E CUMPRI A LEI... E não criar chifre em cabeça de burro.


E DADO O DIREITO DE RESPOSTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário