Pesquisar este blog

sábado, 6 de dezembro de 2014

SEXTA-FEIRA DE TERROR PARA OS USUÁRIOS DE TRANSPORTE DE SIMÕES FILHO.




Mais uma vez o SETTRAN demonstra que é uma secretaria de transporte preocupada com a população ...

Na arresta chamada pelos meios de comunicação de QUEBRA DE BRAÇO ENTRE COOPETRANS X SETTRAN, mais uma vez quem sofreu foi à população de Simões Filho...






A SETTRAN na tentativa de demonstrar a população de Simões filho que a COOPETRANS e a rainha do TRANSPORTE CLANDESTINO, culpada de toda as mazelas de um péssimo serviços prestado é única e exclusivamente em razão deste fato, fez um pedido a AGERBA.

APREENDER OS VEÍCULOS DA COOPETRANS
POR TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS


No primeiro momento a AGERBA – Agencia reguladora do transporte do Estado da Bahia, apreendeu oito veículos da Coopetrans.
 A diretoria  procurou a autarquia.
 IMEDIATAMENTO CONFORME SENTENÇA JUDICIAL, os veículos da COOPETRANS  fora liberados e recolhidos para a sua garagem no km 30, não por problema documental e sim para implantação do novo sistema de controle de horário por Satélite publicado pela imprensas. 




Na sexta-feira a AGERBA às 6.00 horas deu início a VERDADEIRA CAÇA AO TRANSPORTE CLANDESTINO NO MUNICÍPIO DE SIMÕES FILHO...com apoio da POLICIA MILITAR E POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL...

Fora apreendidas dezenas de veículos, o mais estranho é que não fora apreendido nenhum veículo vinculado a COOPETRANS, mas em contra partilha a grande maioria dos veículos aprendidos são da COOTTASF, hoje sobre administração e intervenção da SETTRAN.






Em são Cristóvão vindo para  Simões Filho nesta Sexta-feira era normal o usuário perguntar CADE OS BUZU...e os pontos super lotados.

MUITA GENTE CHEGOU ATRASADA EM SEU LOCAL E TRABALHO. 







A policia militar não médio esforços e declarou GUERRA AOS TRANSPORTADORES CLANDESTINOS, em vários pontos da cidade para apreender qualquer um que estivesse irregular dentro da ÁREA TERRITORIAL DE SIMÕES FILHO, os veículos irregulares da extinta COOTTASF e hoje sob administração SETTRAN,ficaram escondidos e a cidade em plena véspera de feriadão ficou sendo atendida por menos de 50% da frota dita REGULAR E LEGAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário