Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2015

AQUI É SIMÕES FILHO - BAHIA



Na manha desta terça-feira, a Câmara de Vereadores de Simões Filho, se  reuni-o na  A CASA DO POVO...

O que representa é que nossos vereadores estão vivendo em outra Comarca.

Vejamos...

Quando apresentado projeto a fim de estabelecer o numero de passes para idosos no  Sistema de transporte Local, cada vereador tentou sub-escrever o projeto...

O vereador João Contador, como sempre muito bem embasado nas legislações especificas, citou o conteúdo da Lei estadual, da lei Federal e quando chegou a vez da Lei Municipal ,não sabia o que disser ... Naquele momento deve lhe ter ocorrido que seus colegas Legisladores haviam em um passado recente revogado (Extinto) as leis 536/97 e 903/2013, que regiam o Sistema de Transporte de Simões Filho...LITERALMENTE FICANDO A CIDADE SEM LEI.

Nos bastidores ficou a pergunta  “Será que desta vez João Contador, esqueceu o numero da Lei” enquanto o presidente da Mesa, pedia para aprovar o projeto de sua autoria...Ficando a pergunta que não quer calar  “Embasado em que LEI”.

As farpas das discórdias e uma Constantante,  na Casa do Povo... Bastou uma palavra mal dita para dar-se inicio a uma discussão que não tinha nada a ver com a menção dos projetos.

Enquanto isto nos bastidores, articuladores e marqueteiros políticos, cogitavam as futuras eleições...
  
Quem será o Pré - Candidato de Eduardo Alencar, uma coisa unânime ... Alencar é sem sobra de duvida um grande estrategista, sabe muito bem quando e como fazer,  qualquer coisa no que tange política.

Uma resenha me deixou preocupado,  a pergunta quais são os três cidadãos mais polêmicos de Simões Filho.
Meu nome aparece em PRIMEIRO LUGAR.

ALBERTO DE AVELLAR
ALTALANO
GENIVALDO LIMA.

Gostaria de lembrar, que não sou Político, sou um ATIVISTA SOCIAL, luto pelos Direitos Humanos pela Filantropia, o verdadeiro, Amor a Humanidade, e pode ter certeza é tudo que político não gosta.

CASO AO CONTRARIO JÁ TERIAM ENCONTRADO UMA MANEIRA DE ARRUMAR O SISTEMA DE TRANSPORTE DA CIDADE, pois este é e sempre o será á mola propulsora da economia local, sem transporte não tem como os moradores de Ilha de São João, Santo Antonio do Rio das Pedras, Santa Rosa dentre outros bairros abandonados e entregues a própria sorte, vir ao centro comercial da cidade, alavancado as vendas do comercio, gerando empregos, postos de trabalhos este que necessita de pessoas qualificadas, e para ser qualificada, necessita de educação e ser saudável, ao contrario será necessário investir muito mais em segurança publica, pois a população ficara vulnerável e em situação de risco em verdade é o EFEITO DOMINO.

Vejamos ainda nesta semana os estudantes fizeram manifesto em razão do transporte, a Coopetrans foi multada em 100 mil por querer fazer transporte de qualidade e conforto  no município e mais de 80 pais de família eleitores perderam seus postos de trabalho...

Centenas de postagens nas redes sociais narrando fatos sobre á frota da STEC ... carros que perderam rodas, atrasos, motoristas sem carteira, veículos sem segurança e documentação atrasadas o transporte clandestino imperando e o Secretario de Transporte recebendo dos cofres públicos R$ 9.600,00 Badaró para não fazer nada.

Como e fácil ser legislador e Político, em Simões Filho, basta mandar passar uma borá de assalto e já fez sua parte pelo social e desenvolvimento do Município.

SERÁ QUE SEREI UM BOM POLITICO...




Nenhum comentário:

Postar um comentário