Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DENUNCIA....





Vivemos em um mundo tecnológico e após a chegada da GOOGLE  é inaceitável a falta de informação, neste ultimo final de Semana estava programado na Ilha de São João, zona rural da cidade de Simões Filho região metropolitana de Salvador.Bahia a realização do 1° SEMINÁRIO SOBRE SERVIÇOS ESSENCIAIS, onde a sociedade organizada reivindicaria pedidos de esclarecimentos principalmente ao PODER LEGISLATIVO para o cumprimento das leis Estaduais e Federais conforme os princípios básicos de nossa CONSTITUIÇÃO o evento  deveria ser realizado na Escola Municipal Enock Pimentel  - COPA II tendo como organizador os Jovens JULLYANO TRAVASSO BARBOSA E LILIAN SANCHES ambos residentes e domiciliados naquela localidade. 

JULLYANO E LILIAN 


Estranhamente após todos os preparativos e divulgação do Evento nas redes Sociais e blogs o EVENTO FORA CANCELADO.

VEJAMOS A NOTA DE ESCLARECIMENTO...



Nossos ouvidores tentaram contato com o Vereador que caucionou a denuncia a Secretaria de Educação, e ambos representam não saber a existência de lei especifica em nosso país, para a liberação de espaços educacionais para fins lícitos.

Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: TÍTULO I Da Educação Art. 1º. A educação abrange os processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições de ensino e pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e nas manifestações culturais.


Os jovens organizadores do evento prometem apresentar representação ao MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DA BAHIA a fim de obterem O DIREITO LIQUIDO E CERTO, para sua comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário