Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DESABAFO...



ALBERTO DE AVELLAR até 25 de agosto de 2009.


Ontem na Câmara Municipal, fiz uma viagem no tempo ao ouvir João Contador “existem secretarias do INFELIZMENTE” meu grande amigo não é somente secretarias na realidade é um todo nos TRÊS PODERES...

O seu povo, o seu eleitor e todos que diariamente colocam sobre seus ombros,  os sonhos de dias melhores nesta cidade, somente contam com o PODER DE DEUS, tendo esperança, já que está e a ultima que morre em um MILAGRE.

A exatamente há seis anos, no dia 25 de Agosto de 2009, nesta mesma CASA do POVO, realizei um FÓRUM DE DEBATE sobre VIOLÊNCIA  e o aliciamento de Jovens para atos ilícitos em razão da falta de qualificação profissional, já que naquele período 2009 a cidade de Simões Filho.Ba era a 17° cidade mais violenta do Brasil, seguida de morte por jovens em situação de vulnerabilidade.

E desta mesma tribuna ouvi um desafio que para muitos passou despercebido durante todos estes anos...

“Senhor educador, lhe convido a se despir das vestes de PREMIO INTERNACIONAL e mais de 45 mil jovens no mercado de trabalho e vir para as ruas conhecer a cidade, antes de falar sobre ela e sua população”.

E foi exatamente naquele momento, naquele dia 25 de Agosto, que me apaixonei por SIMÕES FILHO, sai da CASA DO POVO, com um único propósito conhecer a Cidade e o resultado dos conhecem.

Já nos dia atual 25 de Agosto de 2015, não mais vestido de educador mas com o uniforme da cooperativa de trabalhadores COOPETRANS, ao sair do plenário um dos repórteres dos sites locais, me fez uma pergunta um tanto peculiar...
ALBERTO DE AVELLAR em 25 de agosto de 2015.

AVELLAR... hoje quantos votos você trouxe para o Senhor FULANO DE TAL no município, já que o PREFEITO, alega que você foi o responsável por  destruir o SISTEMA DE TRANSPORTE DA CIDADE, minha resposta foi instantânea;

Sou Ativista social, luto pelos Direitos Humanos, não sou cabo eleitoral de ninguém, e quanto acabar, como o SISTEMA DE TRANSPORTE, se o assim o fiz fora em razão do ILEGAL ser LEGAL a justiça dos homem e cega e não surda, mas a de DEUS tudo vê e tarda mas não falha.


Assim o sedo meu nobre e amigo vereador JOÃO CONTADOR, o INFELIZMENTE na atual conjuntura e um cotidiano em nossa cidade,  acompanhado do infelizmente nada posso fazer sem o seu VOTO.


O extraordinário passou a ser cotidiano nas ruas de nosso município e enquanto não existir uma revolução dos fatores o INFELIZMENTE será uma constate. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário