Pesquisar este blog

domingo, 9 de agosto de 2015

OPERAÇÃO PENTE FINO JÁ....Simões Filho necessita com urgência....




Um dos mais belos trechos escritos na CONSTITUIÇÃO FEDERAL demonstra que os constituintes ora ILUMINISTAS ora ILUMINADOS, profetizaram o futuro de nossa Nação.
ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO “IGUALDADE”.


No decorrer do tempo em um passado próximo a tecnologia abriu um grande legue, dando ao cidadão comum as ferramentas para se expressar, e tornar-se um FORMADOR DE OPINIÃO, lutar pelos seus direitos, e ter acesso ao PODER JUDICIÁRIO com muito mais rapidez.

O MINISTÉRIO PUBLICO passa a ser a PEDRA ANGULAR dos Direitos de um todo e não apenas de uns, como fiscalizador das Leis da proteção para seu cumprimento.
E por muitas vezes a Filosofia do principio e substituída pela obrigatoriedade das regras das Leis e o aplicativo de suas penalidades.

A cidade de Simões Filho na região metropolitana de Salvador, a 5º maior economia do Estado da Bahia, passa por um momento impar, para muitos e apenas um problema de ABANDONO por parte do PODER EXECUTIVO para outros está muito bom como está, pois com o descumprimento da IGUALDADE uns se locupletam do sofrimento de um todo.

CHEGOU À HORA...

DA 25º CIRETRAN como representantes do DETRAN, fazer a sua parte neste contexto, ir para as ruas fiscalizar, vistoriar, apreender e fazer cumprir o CÓDIGO NACIONAL DE TRANSITO.

É única e exclusivamente sua responsabilidade a existência de centenas de veículos circulando na cidade, sem documentação, sem vistoria, condutores sem habilitação, bloqueio de via publica, direção perigosa entre outros dos 18 tens considerado gravíssimo no CNT passivo de apreensão de até 30 dias com a cassação do direito de conduzir pelo motorista infrator.

Os erros do passado devem ser o um ícone para não perdurarem no futuro, prevenir para não remediar diz o ditado popular, não podemos esquecer que a maior parte deste veículos irregulares TRANSPORTAM VIDAS e estas são não tem prazo de quatro anos renovável por apenas mais quatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário