Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MONOPÓLIO ... Simões Filho fica com menos de 60% da frota em pleno dia dos Pais.




Uma ação sem o planejamento correto e coerente sem uma analise de mercado e principalmente sem a operacionalização adequada com plena e total convicção caucionará o efeito domino destrutivo e alguém será prejudicado e com certeza será  o povão.

Neste domingo dia 09 de agosto de 2015 a Cidade de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador, fui pego de surpresa estava me preparando para visitar meus familiares, filhos e netos, quando me chamaram com urgência para a área do Mercado Municipal onde temos um ponto de observação.

 A cidade amanheceu sem transporte em pleno o dia que se comemora o Dia dos Pais, não por ser o Dia dos Pais, mas sim por ser o Transporte um Serviço essencial a População, e a negligência é um ponto alto nos gerenciadores do Sistema de Transporte local.

Observe bem o que escrevi GERENCIADORES e não FISCALIZADORES estes os fiscalizadores estavam nas ruas, com suas viaturas e agentes de transito, enquanto os Gerenciadores dos ditos permissionários, colocaram menos de 60% de uma frota deficitária e sucateada de um total de 60 veículos para atender uma população de 129 mil habitantes, O esclarecimento hoje e dia dos PAIS e temos o direito de estar com nossas famílias. 

Concordo plenamente é um direito, mas para obtermos direitos temos os nossos deveres, e aceitamos de livre e espontânea  vontade, por nossa contra e risco, exercer uma função onde o publico alvo é um serviço essencial ao coletivo, temos que nos reservar e abdicar do eu.

Por outro prisma como a fiscalização estava nas ruas... Os ditos clandestinos os velhos Kombeiros e os quebra galho do Sistema de Transporte da Cidade, não apareceram e com certeza as panelas destes PAIS, ficaram  de boca virada, e aqueles que se atreveram a enfrentar digamos a fiscalização não remunerada pelos permissionários foram retidos.

Os veículos da CASTUR que ninguém sabe da onde saio e como chegou a Simões Filho que literalmente caio de para queda na cidade do dia para noite sem qualquer licitação, autorização e os verdadeiros donos do transporte Intermunicipal fazendo o que querem e como querem, estes trabalharam e posso garantir a mesa foi farta neste “DIA DOS PAIS”.

Em contra partilha a POPULAÇÃO... aquela que paga a conta, teve muito trabalho para sair de casa para comemorar mais este Importante dia...

Mas não se preocupe amanha tem mais....
Este é o verdadeiro monopólio prescrito em nossa carta Magno e na lei orgânica do Município...

ALBERTO DE AVELLAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário