Pesquisar este blog

domingo, 6 de setembro de 2015

07 de Setembro o dia da INDEPENDÊNCIA....



Diga ao povo que fico....e nas margens do Ipiranga declarou a INDEPENDÊNCIA...e você que clama o que diz....o que fazer pelo o Abandono ...Ou será que você é o dono desta culpa... vá para as ruas afinal é 07 de setembro o dia da INDEPENDÊNCIA...

Minha juventude fora conturbada, sou um dos filhos da Ditadura, o  acesso a educação e cultura fora um privilégio de poucos,, migrei para a Argentina a fim de me especializar, em Turismo Internacional, um diferencial no inicio do meu aprendizado, onde militantes pelo social, eram caracterizados em utilizar-se das boinas negras pelos pardos, e os negros os cabeços rastafári.



Passara-se 40 anos, e a luta não acabou os jovens, têm novas ferramentas às redes sociais, mas as frases proféticas dos velhos revolucionários, ainda pairam no ar, se tornando, ícones das velha e novas resistência.



“Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros. ” 

―Che Guevara – 1966.


"As pessoas que estão a tentar destruir o mundo não tiram um dia de folga. Como posso eu tirar, se estou a fazer o bem?"
Bob Marley – 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário