Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO... Competência ou Amnésia... Na guerra pelo, Poder quem sofre é o povo.


DINHA X ALENCAR...QUEM AMA SIMÕES FILHO.


A cidade de Simões Filho na região metropolitana de Salvador, 5° maior arrecadação do Estado da Bahia acordou com a matéria lançada em todos os sites locais e da região, com as declarações  do pré-candidato Dinha, “Alencar tem amnésia e Simões filho esta em crise” publicado no site Panorama de Notícias  e Simões Filho On-line.

Não entendi muito bem o termo da declaração do pré-candidato que nos dias atuais é Oposição e pretende chegar a Situação com o pleito eleitoral de 2016, AMNÉSIA em seu significado conforme dicionário “é a perda de memória que pode ser total ou parcial, constante ou episódica, temporária ou permanente dependendo das causas” ou referindo-se ao personagem da estória fictícia ”uma espécie de peixe em procurando Nemo, fazendo alusão a personagem Dory, um dos raros exemplos do irrealismo.

Na verdade a troca de farpas no tabuleiro político de Simões Filho e uma Constante...

ALENCAR alega “DINHA... Vai continuar sendo oposição a vida toda e vai perder todas as vezes que me enfrentar. Todas as vezes que me enfrentar perde. E sabe por que perde?

DINHA... rebateu as criticas “Alencar não tem capacidade e incompetência. E lembrou as demissões dos garis, apontando inclusive, que Simões Filho hoje atrasa aluguel social, folha de pagamento e o projeto Semear. Disse ainda que não tem muito que esperar – positivamente – do governo atual.

Em verdade meus amigos, em minha ótica a batalha pelo voto foi deflagrada... 

DINHA neste momento esta defendendo a tese do assistencialismo,para angariar votos, e dividir opiniões.

Por outros prisma, Alencar que já experimentou esta estratégia assistencialismo, não sabe o que vai fazer em relação a prestação de contas e os gastos com o assistencialismo, que deixou uma lacuna em outros serviços essenciais.

DINHA em outro site o Fala Simões Filho, declarou seus projetos para o futuro, ou seja, se ganhar o pleito eleitoral dentro de 13 meses e assumir,  se eleito for, em Janeiro de 2017.

Alencar por sua vez tem que fazer o que prometeu em outubro de 2011 quando foi eleito, e os projetos futuristas cabem a seus sucessores e não a ele.

 Mas ambos parecem esquecer que a cidade vive o hoje, estamos com milhares de jovens sem ingressar no mercado de trabalho por falta de qualificação profissional, a infra-estrutura e uma vergonha, segurança é um problema do Estado, mas tem reflexos no município, com a ampliação do programa Minha Casa Minha vida a cidade teve um aumento populacional de mais de 30% e com ela veio o Caus no Transporte local e consecutivamente o Transporte Intermunicipal, estes pela sua deficiência prejudica diretamente o comercio local e consecutivamente a econimia do Municipio.  

Quem Ama Cuida, seja no passado, presente ou futuro, seja ou não um slongan de Campanha ou a realidade, mas penso eu, que aqueles que alardeiam aos quatro cantos EU AMO, tem que demonstrar este amor no presente e unir-se hoje, com seus projetos para a melhoria do modo de Vida do povo da onde EMANA O PODER o VOTO...

 Pois Amar não é e nunca será “Eu disse que não daria certo” e assumir uma postura de DEUS... 

 E sim clamar com humildade a DEUS que ilumine seus gestores, para encontrar uma solução harmônica para  a crise.

E disto que se trata SOLIDARIEDADE... e não travar uma guerra com farpas que em nada solucionará a Crise instalada hoje em nossa Cidade...

Este que vós escreve... Já tomou seu partido, estou levantando minha bandeira de PAZ colocando meus conhecimentos a fim de solucionar a problemática do TRANSPORTE...e colaborar com o DESENVOLVIMENTO SOCIAL das comunidades afetadas.


 ALBERTO DE AVELLAR

Um comentário: